quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tatuagens femininas e delicadas

Oi, pessoal. Como estão?
Ultimamente tenho pensado bastante em fazer uma tatuagem. Não quero nada muito chamativo, apenas um desenho que represente algo importante pra mim.
Ainda não decidi qual desenho vou fazer, mas estou procurando um bom tatuador aqui em Recife. Se alguém tiver alguma indicação pode deixar nos comentário, certo? Vou adorar.
Busquei algumas inspirações na web e vim compartilhar com vocês. Vamos conferir?


Coração e símbolo do infinito 

Simples e delicadas. O único ponto negativo é que tatuagens pequenas assim nas mãos, sempre precisam de retoques. 


Love

Várias famosas já fizeram essa tatuagem. É super delicada e linda, mas também precisa de retoques. 


Clave de Sol

Bela opção para os apaixonados por música. 


Dente de Leão e pássaros.

A flor Dente-de-leão possui o significado de liberdade, otimismo, esperança e luz espiritual.
Essa tatuagem é uma das minhas preferidas. 


Borboletas

Significam renovação, nova vida. 


Pássaros

Sinônimo de liberdade, paz, renascimento e amor. 


Gato

Sou apaixonada por gatos. Essas são minhas favoritas, representam a importância desses bichanos pra mim.  Uma maneira de homenagear os que ainda estão comigo e os que já se foram. 


Antes de fazer uma tatuagem, procurem um profissional de confiança. Tenham cuidado com erros gramaticais e escolham bem a parte do corpo a ser tatuada. 

E vocês, têm vontade de fazer alguma tatuagem? 
Compartilhem suas opiniões conosco. 

Um grande abraço e até a próxima!

Um comentário:

  1. Gosto dessas tatuagens bem delicadas, acho que ficam charmosas. Mas eu não faria =(

    Beijinhos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!!
Sua opinião é sembre bem-vinda em nosso cantinho.=^.^=
Comentários ofensivos serão excluídos!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.