sábado, 26 de abril de 2014

Qual a melhor roupa de banho para seu corpo?

Muitas mulheres têm dúvidas na hora de escolher a roupa de banho ideal, pra aproveitar os passeios sem ficar "encanada" com o corpo. 
Não importa se você é baixinha, gordinha, magra demais, alta demais ou com seios grandes, você é mulher, e mulher é bonita seja como for, basta saber valorizar cada parte do seu corpo, eliminando o foco daquilo que incomoda e destacando o que te favorece. 
Alguns truques são fundamentai na hora de escolher o biquíni ou maiô.


Se você tem seios grandes, escolha modelos com sutiãs mais estruturados, com alças mais largas e reforçadas. Dê preferência a modelos de cor única na parte superior. 



A dica é usar tons escuros na peça inferior e estampas, detalhes e bordados na parte superior, isso desviará a atenção para a peça de cima.  Evite listras no horizontal e detalhes na cintura. 



Se a barriguinha não está sarada e você se preocupa em não deixá-la com a aparência saliente, invista em biquínis com a parte inferior mais alta na cintura.



Outra dica pra disfarçar a barriguinha, principalmente quando há flacidez é investir em maiôs bem estruturados. Se você quiser afinar a silhueta, invista em cores fechadas e modelos de cor única.



Se você tem seios pequenos, escolha sempre peças estampadas, com bojos e detalhes pregueados. Use tons claros e estampas pequenas. 


O importante é sentir-se bem, bonita e confiante. Escolha o modelo que melhor se adequar e arrase.  

Gostaram das dicas? 
Contem pra nós.
Um super abraço e até a próxima!! 

2 comentários:

Deixe seu recadinho!!!
Sua opinião é sembre bem-vinda em nosso cantinho.=^.^=
Comentários ofensivos serão excluídos!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.